Semanas após ter seus últimos episódios exibidos pela HBO Max, a série PLL: Um Novo Pecado voltou a ganhar novidades
A HBO Max, confirmou por meio de suas redes sociais a renovação da série, gerando grandes expectativas nos fãs uma vez que, a nova temporada determinará o futuro da narrativa.
Vale destacar, que a série atingiu 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, com uma reinvenção considerada até melhor que a “Pretty Little Liars” original, graças à elementos de terror slasher introduzidos pelo criador de “Riverdale”, Roberto Aguirre-Sacasa, e sua parceira de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Lindsay Calhoon Bring.
Sobre PLL: Um Novo Pecado
Em PLL: Um Novo Pecado, acompanhamos a rotina da cidade de Millwood, que em sua história, quase foi arrasada por uma sequência de tragédias. Vinte anos depois dos acontecimentos, um novo grupo de adolescentes se veem ameaçadas pelos crimes que seus pais cometeram no passado.
Quando uma figura Anônima surge em busca de justiça, as novas mentirosas terão de pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos. Tabby, é uma aspirante a cineasta fanática por filmes de terror. Juntam-se a ela Noa, uma atleta que acabou de deixar o centro de detenção, Imogen, uma sobrevivente, Faran, uma bailarina sonhadora e Minnie, que busca refúgio de seus traumas no mundo virtual.
Confira mais detalhes sobre a série
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é estrelada por Bailee Madison como Imogen, Maia Reficco como Noa, Chandler Kinney como Tabby, Zaria como Faran e Malia Pyles como Minnie. O sentimento em comum? Todas elas são fãs da versão original e do elenco, pois cresceram com a história e a classificam como um de seus títulos favoritos.
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado entrega dois pontos muito interessantes: a narrativa e o estilo. Com relação ao primeiro, a série entrega uma construção de narrativa não-linear em que ora o espectador viaja 20 anos atrás para entender o que aconteceu na cidade e com as mães das protagonistas, ora retorna para os dias atuais para entender como o passado impacta o presente e influencia o dia a dia das garotas atormentadas com a chegada deste novo assassino misterioso.
Ademais, a série é repleta de perspectivas atuais sobre questões sociais oportunas, como sexualidade, saúde mental e mídias sociais. O objetivo, é refletir como o mundo se transformou drasticamente desde a série. Assim, contém personagens completamente humanos que, com seus vícios, vinganças e vulnerabilidades, faz com que o público se conecte com eles e reflita as transformações sociais que ocorreram desde a estreia de sua primeira versão.