Desenvolvedor que trabalhou no game indica já ter acesso a uma versão avançada do game.
Um dos títulos mais esperados pela comunidade PlayStation para 2022, God of War Ragnarök segue sem data de lançamento. Enquanto isso fez muitos especularem que o jogo da Sony Santa Monica pode ser adiado para 2023, um tweet recente de um de seus desenvolvedores dá a entender que o lançamento está mais próximo do que esperamos.
Em sua conta pessoal, Ruben Morales, artista de destruição líder do jogo, deu a entender que uma versão jogável do novo título já está dentro de seu console. Na mensagem, ele afirma que sua filha só está jogando o God of War de 2018 porque ele ainda não tem permissão de mostrar o novo projeto.
“Ela AMA jogar o novo game. Mas, como não posso mostrar as imagens, vou mostrá-la jogando o game anterior. Ela adora assistir aos trailers, então eu disse para ela para jogarmos hoje”, afirmou Morales. Embora isso não necessariamente signifique que Ragnarök está pronto, o jogo parece ter chegado em um estado bom o suficiente para ser desfrutado por boa parte do público.
GOD OF WAR RAGNAROK PODE SER APRESENTADO EM BREVE
Enquanto as publicações do artista não são garantia de que o novo God of War está pronto, são fortes os indícios de que a Sony deve voltar a falar sobre ele em breve. Caso a empresa ainda pretenda trazer o jogo para as lojas em 2022, é provável que ela faça uma transmissão State of Play próxima à metade do ano totalmente dedicada ao jogo.
Desenvolvido pela Sony Santa Monica, o game promete trazer o capítulo final da saga de Kratos pelas terras nórdicas. O primeiro jogo fez sua estreia em 2018 no PlayStation 4 e, após receber um upgrade desempenho para PlayStation 5, chegou oficialmente ao PC no começo deste ano — e já se tornou o jogo mais bem-avaliado da empresa na plataforma.
Enquanto God of War: Ragnarok deve ser o grande lançamento das plataformas Sony para 2022, ele não deve ser o único título de peso preparado pela empresa. O título deve ser um dos últimos grandes lançamentos do PlayStation Studios a receber versões simultâneas para PS4 e PS5 — no futuro, os estúdios que operam sob o selo devem se focar exclusivamente na plataforma mais atual.